23°C 34°C
Itacoatiara, AM

ESCÂNDALO: “Seu drogado, você vai ser responsabilizado por isso”, diz família de ex-sinhazinha do Boi Garantido encontrada morta; veja o vídeo

As circunstâncias do falecimento ainda não foram esclarecidas, e a família não divulgou informações oficiais sobre a causa da morte.

28/05/2024 às 12h34 Atualizada em 28/05/2024 às 12h40
Por: Redação R5 Brasil* Fonte: Portal do Vizinho
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, Manaus perdeu uma figura querida e respeitada na cultura do boi-bumbá. A empresária Dilemar Cardoso Carlos da Silva, conhecida como Didja Cardoso, faleceu aos 32 anos. Didja foi a sinhazinha do boi-bumbá Garantido entre 2016 e 2020, destacando-se no tradicional festival de Parintins.

Vídeo Controverso Circula nas Redes Sociais

Continua após a publicidade
Anúncio

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra a família de Didja na porta da residência onde ela foi encontrada morta. No vídeo, familiares acusam amigos que estavam com Didja pela sua morte. As circunstâncias do falecimento ainda não foram esclarecidas, e a família não divulgou informações oficiais sobre a causa da morte.

“Seu drogado, voce vai SER RESPONSABILIZADO por isso”, gritava uma familiar da jovem.

Continua após a publicidade

Curtiu? Siga o PORTAL R5 BRASIL no Facebook, Twitter e no Instagram.

Participe do nosso grupo WhatsApp

Participe do nosso grupo Telegram

Fale conosco: 92 99493-8169

Gmail: [email protected]

VEJA O VÍDEO CLICLANDO AQUI

https://x.com/portalr5_brasil/status/1795493690489622805?t=Y2UMQj9YmTGbEZjUtVZzfg&s=19

Além de sua participação no boi-bumbá, Didja Cardoso era uma empresária de sucesso. Ela era sócia da rede de salões de beleza Belle Femme, onde se destacou pelo profissionalismo e pela qualidade dos serviços oferecidos.

As acusações feitas pela família de Didja estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A Polícia Civil deve iniciar uma investigação para esclarecer as circunstâncias da morte da empresária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias