Borba, AM - A sede da campanha do candidato a prefeito Toco Santana ( Republicanos), foi invadida pela segunda vez durante esta eleição, o crime aconteceu na noite deste sábado, 22 de setembro.
Os bandidos conseguiram entrar no local através de um basculante, acessando um escritório onde reviraram o ambiente e levaram alguns equipamentos eletrônicos.
Curtiu? Siga o PORTAL R5 BRASIL no Facebook, Twitter e no Instagram.
Participe do nosso grupo WhatsApp
Participe do nosso grupo Telegram
Fale conosco: 92 99493-8169
Gmail: [email protected]
A invasão gerou preocupação entre os apoiadores de Toco Santana, que já haviam enfrentado um primeiro atentado no dia 2 de setembro. Naquela ocasião, a borracha da botija de gás do comitê central foi cortada, um ato que também levantou suspeitas sobre tentativas de intimidação.
Após o incidente mais recente, a Confederação União e Reconstrução registrou um Boletim de Ocorrência. A polícia esteve no local para investigar o caso e está acompanhando a situação de perto.
Além dos ataques físicos, a equipe de Toco Santana tem enfrentado uma onda de ataques virtuais, incluindo ameaças direcionadas a seus membros, com o intuito de intimidar aqueles que trabalham na campanha do número 10. Apesar das adversidades, a equipe mantém firme seu compromisso com uma campanha limpa e transparente.
“Infelizmente, a gente tem que passar por esse tipo de situação. Vamos reforçar nossa segurança para que possamos chegar ao final dessa campanha ilesos. Uma pessoa que comete esse tipo de atitude ou que manda cometer pode ser considerada um criminoso. Vamos seguir firmes, com o objetivo de reconstruir Borba, fazendo uma campanha limpa”, declarou Toco Santana.
A continuidade dos atos violentos levanta questões sobre a segurança nas campanhas eleitorais na região e destaca a necessidade de um ambiente mais seguro para todos os candidatos e eleitores.
Mín. 24° Máx. 39°
Mín. 22° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 25° Máx. 39°
Tempo nublado